Contato

Contato

Dúvidas comuns:

1 – Como assisto às aulas depois do pagamento?

  • Após o pagamento aprovado, você recebe um e-mail com os dados para assistir às aulas do curso escolhido. Geralmente este e-mail vai estar na sua caixa de entrada, mas caso não esteja, verifique nas pastas spam ou lixo eletrônico, e-mail de algumas das empresas que trabalhamos aqui no site: Hotmart, Monetizze, Braip ou Eduzz.

2 – Tenho dúvidas sobre o curso, como entro em contato?

  • Como aqui no Perfectu EAD indicamos os cursos, cada curso tem a sua forma de entrar em contato. Seja através do WhatsApp, e-mail, Telegram e etc. Leia dentro do curso escolhido as instruções de como entrar em contato, geralmente estas informações estarão num vídeo ou texto de boas vindas.

3 – Paguei por boleto e não recebi o acesso ao curso ainda

  • Existe um prazo de até 3 dias corridos para a liberação do acesso. Mas geralmente o prazo é de apenas 24 horas na maioria dos casos. Caso queira começar o curso em menos de 10 minutos e no mesmo dia, recomendamos o pagamento por cartão de crédito ou PIX (se disponível).

4 – Como solicito o certificado?

  • Pelos meios de contato dentro do curso escolhido. Em alguns casos, é necessário assistir uma quantidade específica de aulas para liberação do certificado. Portanto, utilize o próprio meio de contato para esclarecer dúvidas para solicitar o seu certificado.

5 – Não gostei do curso. Como solicito o reembolso?

  • Você deve entrar em contato diretamente com o dono do treinamento pelos meios de contato que ele disponibiliza dentro do curso. Por e-mail, WhatsApp, Telegram e etc. Mas preste atenção ao prazo da garantia, que geralmente é de 7 dias. Caso não esteja dentro do prazo da garantia, não vai ser possível devolver o investimento. Então fique atento aos prazos de garantia do curso escolhido.

6 – Ainda tenho dúvidas

  • Entre em contato pelo e-mail: contato@perfectuead.com.br

 

Página inicial | Cursos online | Perfectu EAD