Rocherimetro: Como Fazer um Testador de Microondas
Rocherimetro 4.0 Header

Testador de Microondas Rocherimetro! Ferramenta que todo técnico que leva seu trabalho a sério deveria ter na bancada

Neste artigo, você vai entender como fazer um testador de microondas caseiro e eficiente chamado Rocherimetro.

Com este equipamento na sua bancada, é possível encontrar defeitos na placa de qualquer microondas, duas vezes mais rápido.

E dessa forma, diminuir consideravelmente o tempo do conserto e consequentemente ganhar muito mais clientes e e dinheiro.

Convidamos você então para assistir o vídeo explicativo abaixo. Nele, é mostrado como funciona o rocherimetro 4.0.

Como fazer um testador de microondas para consertar aparelhos 2 vezes mais rápido? Rocherimetro 4.0! Assista:

12x de R$ 19,96

Quando surgiu o microondas? Você sabe?

Primeiro microondas da história da humanidadeA descoberta do forno de microondas aconteceu por acaso, quando Pyrce Spencer, funcionário de uma empresa de radar (Raytheon).

Teve uma barra de chocolate dentro de seu bolso derretida, quando seu carro passou num radar ativo.

Como já tinha algumas patentes de outros inventos registradas. Ele então percebeu que ali poderia sair uma nova invenção.

Em 1945 a empresa Raytheon patenteou a descoberta, e em 1947 eles constroem o primeiro microondas comercial da história, chamado Radaranger. Ele tinha 1,70 m de altura. Funcionava no navio NS Savannah.

Quem criou o rocherimetro?

José Rocha Técnico em microondas

O criador deste testador de microondas é o técnico José Rocha. Ele possui mais de 5 anos de experiência em assistências técnica.

Através de seus ensinamentos, José Rocha alcançou mais de 100 mil pessoas. Grande parte delas, totalmente iniciantes no conserto e manutenção de microondas.

Além do rocherimetro, ele também desenvolveu um curso completo de microondas.

Então, se você trabalha com microondas e leva seu trabalho a sério. É o tipo de ferramenta que não pode faltar na sua bancada. 

Entenda como o esquema deste testador chega até você

Você não recebe o aparelho em casa. Ou seja, o que é enviado após a compra, é o esquema para montagem do equipamento.

De posse do esquema então, é que você monta o sistema. Mas não se preocupe, existe um passo a passo bem detalhado, mostrando tudo.

Até o tamanho de cada madeira que deve ser utilizada na montagem.

Você não terá dificuldades, a montagem é relativamente simples de fazer, e com o esquema, tudo fica muito mais fácil.

Faça seu testador de microondas caseiro e de baixo custo

Para consertar um microondas, você precisa fazer alguns testes em seus componentes eletrônicos. Mas quais componentes podem ser testados com o rocherimetro?

  • Teste de relés
  • Diodos
  • Teste de Continuidade em geral
  • Trilhas rompidas e muito mais…

Além disso, é possível também (como visto no vídeo) Simular o acionamento da placa do microondas com porta fechada ou aberta.

Dessa forma, dá pra saber se a placa está realmente funcionando. Caso não esteja, é realizado diversos outros testes até encontrar o defeito. Mas tudo isso, de maneira muito mais direcionada e simples de fazer.

Leia também:

Principais características do rocherimetro 4.0! O que você precisa entender?

Foto atualizada do Rocherimetro

Vamos falar um pouco sobre as características do rocherimetro. Ou seja, como ele vai te ajudar a diagnosticar os defeitos num microondas?

Entenda…

Botões liga e desliga

  • Primeiro, ele conta com alguns botões liga e desliga. Estes botões servem para proteger a placa do microondas. Você vai aprender, nas vídeo aulas do curso, como utilizá-los da melhor forma.

Leds indicativas

  • Em cima do aparelho e em volta dele, existem algumas leds indicativas para auxiliar no diagnóstico. A depender do tipo de conserto, elas vão ser úteis, por exemplo, para descobrir uma trilha partida ou um componente que esteja em curto.

Avisos sonoros

  • Além das leds, o rocherimetro também possui avisos sonoros. Através deles vai ser possível verificar diversos tipos de defeitos e peças, ou ajudar no conserto da própria placa mãe do microondas.

Simulador de prato giratório

  • Na frente da ferramenta, dá pra notar que existe uma pecinha semelhante a que fica em baixo do prato do microondas. Ou seja, esta peça vai servir justamente para simular a abertura e o fechamento da porta de um microondas.

Fios e “jacarés” para testes

  • Como demonstrado no vídeo, será possível alimentar a placa mãe através de fios jacarés que estão em volta do testador. Eles também vão simular algumas tensões necessárias para o bom funcionamento da placa principal.

Fotos de alunos que montaram o rocherimetro com facilidade

Confira agora na foto abaixo, alguns alunos que conseguiram montar o rocherimetro, testador de microondas.

Eles receberam o esquema por e-mail e seguiram o passo a passo simples para a montagem. Portanto, assim como eles montaram, você também pode!

Clientes Satisfeitos

Tenha suporte para dúvidas pelo WhatsApp

Caso você tenha alguma dúvida sobre a montagem e utilização de seu rocherimetro, poderá obter suporte pelo WhatsApp.

A equipe do professor José Rocha ou ele mesmo, vai te ajudar no que for necessário para esclarecer as suas principais dúvidas.

Então não se preocupe. Você será mais um aluno satisfeito que vai ganhar mais clientes, diminuindo o tempo nos seus consertos diários. Clique aqui para ver o número do WhatsApp do curso.

Conserte muito mais aparelhos utilizando o rocherimetro

Acho que você já entendeu a proposta do aparelho. Mas quanto vai te custar montar um equipamento, que praticamente vai aumentar a quantidades de seus consertos?

Se você enxergar todos os benefícios da ferramenta. Vai entender que está fazendo um excelente negócio. No entanto, se olhar apenas para o preço, aí aconselhamos você,  a não fazer este investimento agora!

Talvez você queira continuar quebrando a cabeça. Procurando por defeitos do jeito antigo, que leva todo o seu tempo em apenas um microondas por dia.

Ou quem sabe, perder clientes e dinheiro, porque não conseguiu encontrar o defeito.

Facilite sua vida, tenha em mãos um equipamento capaz de lhe dar as respostas que você precisa no conserto e manutenção de qualquer microondas.

Em até 12x de R$ 19,48. Você recebe o seu esquema completo ainda hoje. A facilidade no pagamento, é justamente para ninguém ficar de fora.

Além disso, é possível adquirir o produto por boleto, cartão virtual da caixa ou Pix se preferir. A escolha é sua!

Mas corra! Não sabemos por quanto tempo o professor José Rocha vai oferecer o rocherimetro com estas facilidades. Ele poderá também aumentar o valor a qualquer momento sem aviso prévio, ou seja, se você perder a promoção de hoje.

Pode não ter uma nova oportunidade!

Solicite você também o seu esquema

Você muito interessado, não vai perder esta grande oportunidade não é mesmo? Descubra os defeitos em microondas 2 vezes mais rápido do que técnicos normais de sua cidade.

Aproveite o preço promocional de lançamento e facilite seu pagamento em até 12x nos principais cartões de crédito aceitos no Brasil.

Conserte qualquer microondas a partir de hoje em bem menos tempo!

FAQ – Perguntas e respostas frequentes

1 – Vou receber o aparelho em casa?

  • Não. Você está comprando um esquema que ensina a fazer a ferramenta. Será enviado para seu e-mail logo após o pagamento aprovado. Seguindo o passo a passo simples do esquema, você mesmo monta em casa o seu equipamento.

2 – É difícil conseguir as peças para a montagem? São caras?

  • Não. As peças que compõe o rocherimetro são encontradas facilmente no mercado. Ou seja, a maioria das casas de eletrônicas possuem as peças de que você precisa. E apesar das peças não serem caras, é sempre bom fazer uma pesquisa para economizar um pouco mais.

3 – Quando terei retorno sobre o investimento?

  • Já nos seus primeiros consertos. A depender do serviço que você venha realizar, a ferramenta se paga praticamente sozinha, já que certos defeitos são caros. Entenda que você está fazendo um investimento para auxiliar nos seus consertos e não ter prejuízo.

4 – Quando recebo o material depois do pagamento aprovado?

  • Imediatamente se for por Pix ou cartão de crédito. Nos casos de boleto bancário, existe um prazo de até 03 dias corridos para liberação.